25

Atriz Giovanna Chaves sobre beleza: ‘Vaidosa na medida do saudável’

Na tarde da última quinta-feira (09), a atriz e cantora Giovanna Chaves, passou em uma consulta com a dermatologista Dra.Bruna Rezende, na Clínica Health Concept, localizada no bairro da Vila Leopoldina, próxima ao Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital paulistana.

A beldade que ficou conhecida por interpretar Priscila, na novela infanto-juvenil ‘Cúmplices de um Resgate’ no SBT, é uma adolescente que está prestes a completar 16 anos no início de dezembro, e considerada uma sensação nas redes sociais entre os jovens, tendo quase 6 milhões de seguidores, além de ser super querida pelo público, ainda é simpática e acessível. Giovanna está com novos projetos em sua carreira para o inicio de 2018, entre eles a participação no Filme de Biografia do Edir Macedo, assim como a participação em uma série de TV para a Netflix.

Vaidosa como qualquer menina de sua idade, fez questão de procurar pela dermatologista para uma consulta avaliativa, tendo como principal objetivo cuidar do seu corpo e da beleza para estar ainda mais impecável em seus novos projetos.

Em conversa com a Dra.Bruna, que é especializada principalmente em estética, tricologia e doenças de pele e unha, sendo formada pelo Centro Universitário Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, em São Paulo e especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, foi receitado para Giovanna alguns tratamentos para a pele e para o corpo.

Dra. Bruna acumula um vasto conhecimento, através de estudos, participação em cursos e congressos, além de experiência no atendimento clínico, com uma agenda concorrida e uma lista de pacientes satisfeitos com os resultados obtidos através dos tratamentos indicados e conduzidos por ela.